Como Capitão Bolsonaro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Portal de Anúncios Regional 27 abr 2017 - 20h26 A unica chance do brasil nao piorar é com Bolsonaro, não digo que ele é bom, porém é o menos pior. Pense nisso.

Outro requisito constantemente defendido pelo candidato e repetido nesta deterça é a valorizaçãeste da família --"[algufoim] qual não possua vergonha por dizer que nós devemos respeitar e defender nossas criancinhas em sala do aula contra a ideologia de gênero".

Este estilo virulento, contudo, nunca em algum momento foi uma marca do Bolsonaro, de que chegou a declarar voto em Lula nas eleições de 2002 e fez lobby através nomeaçãeste do comunista Aldo Rebelo para a chefia das forças armadas. Na época, afirmou de que "Este momento em dia comunista fuma charuto, toma uísque e vai na piscina".

“As vizinhos nãeste conhecem o Joãeste e igualmente não estudaram o Bolsonaro. Este Joãeste é uma pessoa usando uma ética bastante forte nas virtudes e pelo de que é certo, virtuoso.

Este levantamento não incluiu este nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de que atualmente está preso condenado em 2ª instância pelo âmbito da operaçãeste Lava Jato, o de que deve inviabilizar sua candidatura devido à Lei da Ficha Limpa.

É certo que a demagogia é uma marca presente, em elevado ou menor medida, em todos aqueles de que detêm mandato eletivo; é uma característica inerente à atividade. Bolsonaro Presidente Jair Bolsonaro não é um político do forte atuação nos bastidores, mantendo pouca influência entre os seus pares para efeito do aprovação do projetos e articulações Muito mais sofisticadas. Sua própria força basicamente reside jair Bolsonaro no número por fié especialmenteis de que logrou arregimentar por suas declarações extravagantes.

O vice do candidato do Novo considera qual as Entrevista com Bolsonaro eleições deste ano, em especial de modo a presidente, é iné especialmentedita “desde a democratização” e dá margem de modo a de que todos os candidatos vençam, embora acredite que quem leve este resultado final mesmo que um presidente por centro-direita.

.. prefiro disparar uma oportunidade ao Dep. Bolsonaro ou mesmo do jeito de que vcs o chamam do de que continuar na monarquia PT, ou mesmo a alternância do poder entre 02 partidos....

Governo Juscelino Kubitschek (1956-1961): ''Cinquenta anos do progresso em cinco anos do governo'' era o slogan do Juscelino Kubitschek, cuja gestãeste foi marcada por 1 ambicioso plano do obras públicas, em de que se destaca a construção do Brasília.

Bruno Araujo 21 ago 2018 - 22h54 Tal obrigação do tirar reportagem da bunda pra publicar mesmo com nada do relevante acontecendo é terrível kkkkkkkkk O cara nãeste Têm a possibilidade de nunca Muito mais lançar risada actualmente kkkkk

Previamente de se identificar tais como repórteres, a Folha conversou utilizando Walderice na pequena loja de açaí onde ela trabalha. Ela chegou a comentar o debate da TV Band.

Ainda utilizando o intuito do “moralizar” a administraçãeste pública, Bolsonaro é incisivo em AS SUAS considerações acerca Destes gestores públicos, não poupando críticas às indicações políticas de modo a funções públicas, argumentando Presidente do Brasil justamente de que a competência tfoicnica é primordial, sendo ponto focal da gestão, e nãeste a vinculação partidária.

"Vejo usando muita tristeza o Geraldo Alckmin, uma pessoa em quem eu já votei. Ele pegou pesado. Eu nãeste esperava isso dele, mas a verdade é qual ele não é diferente do PT", disse.

O PT reafirmou na sexta (oito) a disposição de registrar a candidatura por Lula, de que cumpre pena em Curitiba pelos crimes de corrupçãeste e lavagem do dinheiro e deve ser impedido pela Justiça de concorrer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *